AgdA Sistema Telegestão
A AgdA – Águas Públicas do Alentejo, S.A. vai implementar um sistema de telegestão em 97 instalações situadas nos concelhos de Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal.
O investimento total é de 630 mil euros, com um prazo de execução de 180 dias.
A AgdA – Águas Públicas do Alentejo, S.A. vai implementar um sistema de telegestão em 97 instalações situadas nos concelhos de Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal. O investimento total é de 630 mil euros, com um prazo de execução de 180 dias.
LEIA TAMBÉM: Vai haver um projeto para a proteção contra inundações no Grande Porto
O projeto tem como objetivo modernizar as infraestruturas, equipando-as com tecnologias de monitorização e controlo remoto, permitindo uma gestão mais eficiente e otimizada dos recursos hídricos.
AgdA Sistema Telegestão
Segundo a AgdA, a iniciativa faz parte da sua estratégia de reforço da eficiência operacional. Aumentando a robustez dos sistemas de abastecimento e saneamento e garantindo maior fiabilidade e qualidade no serviço prestado à população.
LEIA TAMBÉM: Tratamento de esgoto com wetlands usado pela Sanepar avança pelo Oeste do Paraná
Este investimento reflete também o compromisso da empresa com a inovação tecnológica e a gestão sustentável dos serviços públicos de água e saneamento.
Fonte: Sapo.