Águas de Santo André

Águas de Santo André elege novos órgãos sociais para o mandato de 2025-2027

Águas de Santo André

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) elegeu um novo Conselho de Administração para o mandato de 2025 a 2027, na sequência da Assembleia Geral realizada a 3 de fevereiro.

Francisco Maria Ramalho assume a presidência executiva do Conselho de Administração, sucedendo a Marcos Sá. A nova equipa integra ainda Simone Pio, como vice-presidente, e Rui André, na função de administrador executivo.

A empresa, que integra o Grupo Águas de Portugal, reforça o compromisso com a excelência na gestão dos recursos hídricos, visando elevados padrões de qualidade, sustentabilidade e equidade no acesso aos serviços. A nova administração destaca a transparência e a defesa do interesse público como pilares da sua atuação.

LEIA TAMBÉM: FENAREG ALERTA PARA NECESSIDADE DE INVESTIR 2 MIL MILHÕES DE EUROS NO REGADIO ATÉ 2030

A AdSA tem como missão garantir o abastecimento de água para consumo humano e industrial, a recolha e tratamento de águas residuais, bem como a receção e confinamento de resíduos industriais, assegurando a eficiência e sustentabilidade ambiental e económica da região, em particular da Zona Industrial e Logística de Sines.

Fonte: O Digital

Conteúdos Relacionados

Soluções Natureza Solos

Soluções baseadas na natureza para solos

Estas soluções promovem uma maior presença e diversidade da natureza, bem como de elementos e processos naturais, em cidades, paisagens e zonas costeiras, através de intervenções locais, adaptadas, eficientes em termos de recursos e de carácter sistémico”, conforme descrito na publicação da União Europeia Evaluating the Impact of Nature-based Solutions: A Handbook for Practitioners.

Leia mais »